quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Revista Speed - edição de setembro

Na edição deste mês da revista Speed, comemoramos os 40 anos do primeiro título mundial conquistado por um piloto brasileiro, Emerson Fittipaldi. Para isso, escrevemos sobre o ano de 1972, a temporada em que foi campeão, a corrida que o consagrou, o GP de Itália, e o carro em que o tornou famoso, o Lotus 72, desenhado por Colin Chapman e se tornou no modelo seguido por todos os carros de Formula 1 desde então. 

Com a capa do venezuelano Hector Garcia, dos GP Toons, e agora um dos nossos mais recentes colaboradores, em termos de Formula 1, falamos também sobre o desaguisado entre a Red Bull e a FIA, as análises dos GP's da Belgica e de Itália e os vinte anos da primeira vitória de Michael Schumacher, entre outros.

Nas outras competições, os destaques têm a ver sobre os pilotos da GP2 que correram nesta temporada, e também se faz uma antevisão sobre as Seis Horas de Interlagos, prova do novo campeonato de Resistência, o WEC, que acontecerá este final de semana.

Podem ler esta edição através deste link. Boas leituras! 

3 comentários:

Ron Groo disse...

Esta deu trabalho pra fazer o parto, mas saiu. Ufa. Saiu.

Speeder76 disse...

É... mas estamos a ser um sucesso. Tirando os dias iniciais, não me lembro de tantas adesões à página de Facebook da nossa revista como hoje. Já contei nove, e parece que todos adoraram a nossa capa. São apostas ganhas, Groo!

Anónimo disse...

kkkkk
Ron e Paulo, valeu o esforço.
Mais um ponto na nossa conta!