sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Extra-Campeonato: Agora já melhoraram, Playboy

Hoje dei por mim a ver a edição deste mês da revista Playboy. E ao folhear as páginas da revista, ler os artigos e ver as senhoras tal como vieram ao mundo, pude chegar à conclusão que desta vez, corrigiram o tiro. Acho que os editores da revista chegaram a aquela conclusão de que o leitor têm razão: querem as senhoras famosas sem qualquer roupa vestida, ou se têm alguma peça de roupa, então que seja mostrada em conjunto com as "joias da coroa" e a "criação do mundo".

Curiosamente, a senhora em questão tem a minha idade e já não era vista há algum tempo. Já tinha sido modelo e atriz, mas desde há uma boa meia dúzia de anos que nada sabia dela. Está em forma, e nota-se que os seus seios são como certos recifes: artificiais. Mas gostos não se discutem e há imensa gente que gosta de ver mulheres com os seus peitos artificialmente aumentados. Desde que não exagerem.

Fiquei decepcionado pelo facto de não haver uma "playmate" tuga neste mês, em vez disso, colocaram a tal prima distante da Kate Middleton, que é dançarina de burlesco. Se já a viste noutras edições no estrangeiro, "importar" a senhora é um mero desperdicio de páginas. E também há uma playmate polaca e duas ucranianas. Parece que este mês decidiram que importar sai mais barato...

Enfim, desta vez parece que se renderam às evidências. Ainda bem, veremos se vão a tempo de recuperar o prestígio perdido. Para espreitarem o ensaio, sigam este link.

1 comentário:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Na edição brasileira, também há os ensaios com estrangeiras, mas acho desnecessário, pois há várias seções com ensaios de conterrâneas, como "Coelhinhas", por exemplo.

Ah, e há também o "Click", onde os paparazzi fotografam as mulheres na praia, sem recursos como maquiagem e ajustes fotográficos.