quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fibra de Carbono - Episódio numero vinte

Esta semana, no Fibra de Carbono, discutimos sobre as novidades no Mundial de Formula 1, Com Sebastian Vettel a vencer as últimas três corridas e a aproveitar o acidente de Fernando Alonso no Japão para ficar com o comando do campeonato, falamos também do chato GP da Coreia, falamos das contas do campeonato e comparamos com 2011, sobre a renovação de Felipe Massa e especulamos um pouco sobre as contratações para 2014.

Passamos também para os ralis, onde falamos das saídas de BMW (através da Mini) e da Ford, a manutenção das suas estruturas, a Prodrive e a M-Sport, e também da transferência de Jari-Matti Latvala da Ford para a Volkswagen e o part-time que Sebastien Loeb terá em 2013, na sua transição para as pistas.

Referimos também a António Felix da Costa, devido à ronda final da World Series by Renault, que vai acontecer este fim de semana no circuito de Barcelona, e sobre o seu futuro na estrutura profissional da Red Bull.

E claro, não podemos esquecer o estratosférico feito de Felix Baumgartner, que este domingo saltou a quase 40 km de altura para bater (quase) todos os recordes existentes. 

Entretanto, o Pedro Mendes, a outra pessoa que fala no podcast, avisa que a partir de agora, há modificações no formato do podcast:

"Passamos a distribuir os episódios no formato .aac em vez do tradicional .mp3. Isto trás imensas vantagens, sendo a principal a segmentação de cada programa em capitulos, com direito a artwork diferente para cada um. Isto é bastante utilizado em podcast clients actuais. Se não consegue ouvir o podcast por esta razão, por favor entre em contacto

Como viver é aprender, daqui para a frente os episódios serão distribuidos em mono, e não em estereo o que permite cortar para mais de metade o tamanho ocupado por cada ficheiro para a ordem dos ~15/~16Mb."

Portanto, já ficam avisados. Mesmo assim, tudo isto e muito mais podem ouvir a partir deste link: http://www.fibracarbono.net/podcast/episodio-20-consideraces-estratosfericas.html

Sem comentários: