sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gutierrez gostou da experiência

Substituindo um adoentado Sergio Perez, Esteban Gutierrez correu no Sauber nesta sexta-feira, nos treinos livres do GP da India, e o jovem mexicano de 21 anos - nasceu a 5 de agosto de 1991, três semanas antes da estreia de Michael Schumacher na Formula 1 - qualificou de "grande experiência" estas suas voltas no circuito de Buddh ao volante do carro do seu compatriota.

"Foi uma grande experiência substituir a Sergio [Sergio Perez] esta manhã. Hoje disfrutei desde o cockpit aquilo que vi até agora das boxes", começou por dizer Gutierrez. "Foi interessante participar pela primeria vez num evento oficial, ao volante do C31. Obviamente, é muito diferente do que fazer testes de pista, e foi um grande desafio permanecer concentrado o tempo todo", concluiu.

Gutierrez não conseguiu mais do que o 20º tempo na sua primeira sessão de treinos livres, atrás do Caterham de Gierdo van der Garde, antes de dar o carro para Perez, que curado, fez o 12º tempo nos segundos treinos livres do dia, a pouco menos de dois segundos de Sebastian Vettel, que liderou a tabela de tempos.


Sem comentários: