quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Revista Speed - edição de outubro

E já está disponível a edição de outubro da revista Speed, onde o destaque é histórico, pois comemora-se os 25 anos do título mundial de Sport-Protótipos de Raul Boesel, o primeiro - e até agora único - título ganho na Endurance por um brasileiro.

Falamos também das Seis Horas de Interlagos, que deu a vitória da Toyota, a primeira no World Endurance Championship (WEC), bem como as impressões dessa corrida. E em termos históricos, lembramos os 35 anos da chegada de Gilles Villeneuve à Ferrari e o GP do Canadá de 1977, onde James Hunt perdeu a cabeça e deu um murro a um comissário de pista, depois de ter tido um acidente que lhe tinha custado a vitória. 

Na revista, temos também uma matéria de tributo ao Dr. Sid Watkins, morto no passado dia 12 de setembro, aos 84 anos, onde se fala sobre os seus contributos à segurança na Formula 1, e os seus relatos impressionantes dos acidentes onde esteve presente como médico, e o risco de morte na Formula 1, que ele tinha reduzido para "menos de um por cento".

Para além disso, lembramos as corridas de Alex Zanardi nos Jogos Paralímpicos de Londres e uma entrevista a Alexander Wurz

Tudo isso e muito mais, disponível agora, a partir este link: http://speedrevista.wordpress.com/2012/10/17/speed-4-outubro-2012/

Sem comentários: