sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Kubica deseja regressar à competição


Robert Kubica vai estar a competir nas duas próximas semanas em dois ralis em asfalto, um em Itália e outro em França, como fazendo parte da sua recuperação ativa da competição, após estar um ano e meio a recuperar dos graves ferimentos sofridos no Rali Ronda di Andora, a bordo do seu Skoda Fabia S2000. Contudo, apesar destas competições, o piloto de 28 anos ainda não tem planos para o futuro, sobre se irá continuar a competir em ralis ou irá tentar um regresso à Formula 1 em 2013 ou em meados de 2014.

"Para já não tenho grandes planos. Estou ainda em reabilitação mas certamente que gostaria no futuro de voltar a um campeonato de alto nível quer seja nos ralis ou em circuitos. Vamos ver, para já disputei alguns ralis e agora vamos esperar que a minha mão e a minha condição física geral melhorem. Relativamente à Formula 1, depois de quase duas épocas de fora, os contactos são muito limitados pois estou concentrado no regresso ao meu melhor em termos físicos.”, referiu Kubica à Reuters. 

Até lá, pode ver as imagens de Robert Kubica no "shakedown" desta quinta-feira do Rali di Como, a bordo do seu Citroen C4 WRC com a embraiagem modificada para não castigar muito a sua mão direita, ainda em reabilitação.

Sem comentários: