quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Noticias: Villeneuve torce por Alonso

Jacques Villeneuve é, como sempre, um piloto que diz o que vai na sua alma. E na sua maneira "politicamente incorreta", deu uma entrevista à Autosprint italiana, onde fala que, apesar de ambos os pilotos que estão na luta pelo título serem muito bons, prefere que o vencedor seja Fernando Alonso, pois para além da frieza sob pressão, consegue tirar o melhor partido de um mau chassis, como é o da Ferrari deste ano. Para além disso, afirma que Sebastian Vettel é um piloto imaturo, que cede sob pressão.

Para mim está confirmado o que penso de Vettel. Ao partir do fim da grelha tocou no monolugar de Bruno Senna, danificando a asa dianteira do RB8, depois com o safety-car em pista cometeu um erro gravíssimo que poderia ter tido outras consequências, quase batendo em Ricciardo. Quanto ao resto mostrou-se súper rápido mas teve muita sorte. Para mim, nada me faz mudar de ideias, o Alonso merece o título. Mantém-se calmo e racional sob pressão, enquanto o Vettel zanga-se, grita e mostra o dedo do meio. Reage como uma criança. É quase imbatível quando lidera, mas se precisa de recuperar fica vulnerável e comete muitos erros. Não tenho dúvidas, o Alonso é o melhor.”, referiu.

Este domingo, em Austin, o título mundial de 2011 poderá ser decidido definitivamente entre o espanhol da Ferrari e o alemão da Red Bull. A diferença entre ambos os pilotos é de dez pontos, quando estão cinquenta ainda em jogo.

1 comentário:

juniorcaixote disse...

O Villeneuve fala muita bobagem. Romário certa vez disse: "Pelé calado é um poeta", Faço minhas as palavras do Romário. Com certeza ele não assistiu o GP de Abu Dhabi de 2010, Hockenhein 2010, Espanha 2007, dentre outras. Não existe piloto mais "maricón" que Choronso.

O Villeneuve está no ostracismo, e quando tem uma oportunidade, fica soltando "caca" no ventilador. Patético.