quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Noticias: Zanardi fez um teste com um BMW de DTM

E hoje era um dia esperado em Nurburgring. Alex Zanardi teve por fim o seu teste a bordo de um BMW de DTM. Ao todo foram 32 voltas no circuito alemão, a bordo de um BMW M3 DTM, semelhante ao que Bruno Spengler usou nesta temporada para conseguir o seu campeonato.

De cor dourada, e com o símbolo dos Jogos Paralimpicos, para comemorar as suas medalhas alcançadas pelo italiano em Londres, Zanardi fez o que tinha a fazer num carro especialmente adaptado para a sua condução, e no final estava visivelmente satisfeito com esta oportunidade: 

Estou muito contente por me ter sido dada esta oportunidade de guiar o BMW. É um dia muito especial para mim, que sempre irei recordar. Agradeço profundamente a todos os que trabalharam para me proporcionar este momento.”, referiu Zanardi ao Autosport inglês.

Apesar desta oportunidade, muito provavelmente isto pode não significar um regresso aos automóveis, dado que ele já tem 46 anos e provavelmente já está a pensar na reforma. Mas no caso de Zanardi, tudo é possivel.

Sem comentários: