segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Noticias: Bruno Senna confiante para 2013

Bruno Senna mostra-se confiante de que em 2013 continuará na Formula 1. Depois de se saber que não iria ficar na Williams em 2013, o piloto de 29 anos fez no final da semana passada um teste discreto no Autódromo do Estoril, ao volante de um Mercedes de DTM. E esta segunda-feira, em declarações à Autosport britânica, afirmou que continua a procurar um lugar para continuar na categoria máxima do automobilismo:

Você nunca se sente relaxado até assinar um contrato, mas estamos trabalhando duro. Chris [Goodwin, empresário de Bruno] anda bem ocupado. Ele tem feito seu trabalho muito bem”, afirmou. "Espero ter a minha situação definida antes do final do ano", concluiu. Bruno Senna e o favorito à vaga na Force India, mas a Caterham e ate um regresso à Lotus são outras boas hipóteses.

Fazendo um balanço da temporada, Bruno Senna reconheceu que foi dura, com a agravante de ter de ceder o seu carro na maior parte dos treinos de sexta-feira para o finlandês Valtteri Bottas, que acabou por ser o seu substituto na equipa: "Foi um campeonato duro, provavelmente um dos campeonatos mais duros dos últimos anos. Acho que a minha primeira temporada completa na Formula 1 foi um verdadeiro desafio.", começou por afirmar. 

"Falhar cerca de 30 por cento de sessões de treinos livres por temporada é muita experiência que acabas por não ter. Isso coloca-te numa posição algo desvantajosa e vai-te prejudicar nas sessões de qualificação, algumas vezes por apenas algumas décimas. E isso complicou ainda mais a minha temporada." continuou. 

"Em suma, foi uma temporada difícil e ainda tenho muito que aprender. Mas aprendi muito e sinto que evolui muito", concluiu.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Bem... Esperança é tudo que lhe sobrou né?

Elton disse...

Para quem teve uma vida automobilística cerceada, por motívos que nem cabe se discutir, pois perdes-te um tio (o tio) e um pai de maneira brutal e em veiculos automotores, sua mãe perdeu um irmão querido e um esposo, tens mais que esperança. Tem talento e garra. Se alguns pilotos perdem a capacidade de alguns centésimos de segundo por terem filhos, acidentes em pista ou outros fatores, imagina ter este peso em suas costas? Mas no BRAZIL é assim, ou tu vences, ou tu é um nada.. Brunos, Gugelmins, Boesels, Zontas, vocês também me orgulham de ser BRASILEIRO.

Wagner - Fusca Club Videira disse...

Elton, parabéns pelo seu comentário, disse tudo que um Brasileiro apaixonado por velocidade sente.
Acho que realmente a situação do Bruno é complicada, mas torço por ele.