terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A capa do Autosport desta semana

A capa da Autosport desta semana tem inevitavelmente o Rali de Monte Carlo e o Rali Dakar na montra principal, com Sebastien Löeb na janela principal do jornal, andando sobre a neve que se fez sentir nas estradas alpinas. "Monte Infernal", foi o título que o jornal escolheu, com os subtítulos que explicam o que foi esta prova de abertura do Mundial WRC: "Loeb domina rali problemático" e "VW surpreende na estreia".

Mais abaixo, a referência ao Rali Dakar, tem o Great Wall de Carlos Sousa a passar uma duna, fala sobre a presença portuguesa no rally-raid mais dificil do mundo: "Portugueses dominam Top 10", com os subtítulos a explicarem isso: "Paulo Fiuza (navegador de Orlando Terranova) em 5º" e "Sousa/Ramalho em 6º" Nas motos, a mesma coisa, dando o devido destaque "Ruben Faria em 2º"; "Helder Rodrigues em 7º"; "Paulo Gonçalves em 10º".

Mais acima, na semana em que vai decorrer as 24 Horas de Daytona, uma entrevista a João Barbosa, vencedor da corrida em 2010, onde afirma os seus desejos: "Gostaria de correr na NASCAR".

Sem comentários: