sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um milhão e setecentos mil visitantes

Na semana em que este blog comemora o seu sexto aniversário natalício, alcançou hoje a inédita marca de 1,7 milhões de visualizações. O que, vamos ser sinceros, para um blog que é amador, em muitos aspectos, é um enorme feito.

Já desabafei na terça-feira sobre os feitos e frustrações que alcancei graças a este espaço, e hoje em dia volto a repetir o meu desejo de ganhar mais no setor financeiro e volto a apelar à vossa generosidade, seja clicando nas publicidades que tenho à minha volta - tem de ser, os tempos são muito complicados nas minhas bandas - seja recebendo alguma da vossa contribuição, por muito pequena que seja.

Mas tirando estes desabafos, gosto de saber que já fui muito longe naquilo que julgava alcançar quando comecei, em 2007. Não pensava que iria ter uma quantidade de "amigos virtuais", especialmente num país como o Brasil, e não pensava que iriam aparecer as coisas que já vieram associadas: as colaborações em outros sites, o podcast e a revista, entre outros. Sinto o carinho e o respeito de todos, e ainda bem.

Contudo, continuo com fome para mais, e desjo lutar para poder alcançar isso. Só que estou a ver que, mais do que ter nervos de aço é ter paciência de titânio. E uma esperança do tamanho do Universo para que um dia - ainda enquanto estiver vivo, espero eu - alcance aquilo que desejo, acima de tudo.

Mas mais uma vez, agradeço a todos pela marca registada. Pelo menos neste campo, não existem motivos de queixa. Obrigado a todos.

3 comentários:

Ron Groo disse...

Conte sempre com a gente. Principalmente comigo.

SAVIOMACHADO disse...

Ehehehe... Muito bom ver o comentário do Groo aqui... Lembra como tudo começou? Meu querido amigo Paulo, você foi um grande percursor de blogs voltados para a fórmula 1. Eu abandonei minhas escritas em virtude dos meus dois filhos que hoje tenho e dou total atenção a eles. Quem sabe um dia eu volte a escrever. Sinto orgulho de ser seu amigo e também sinto orgulho de ver seu blog, onde chegou. Meus parabéns e por aqui também, conte sempre conosco. Um forte abraço e parabéns!!

bet's disse...

Ah, querido Paulo, apesar das reclamações, você já apontou os caminhos aí em cima: vontade, coragem e a maldita paciência (e, atualmente, tou tendo que aprender a esperar tanto quanto você). Mas, de qualquer forma, parabéns por tudo isso que você.
Sabe que discordo infiniamente do Ron mas, em um coisa, concordo com ele: pode contar com a gnt.

ps.: tbm acho que você fez amizades muito legais aqui no brasil.