domingo, 28 de abril de 2013

Noticias: Kubica confirmou ter andando no simulador da Mercedes

Os rumores tinham surgido no inicio da semana na imprensa especializada. Mas nada se tinha ouvido da boca de Robert Kubica até este fim de semana, quando em Ponta Delgada - onde estava a participar no Rali Açores - o piloto polaco confirmou que sim, tem estado a treinar no simulador de Formula 1 da Mercedes."Posso dizer que sim, eu estive lá [no simulador da Mercedes]. Mas não posso dizer quanto tempo ou voltas eu fiz" - declarou o piloto polaco à Autosport inglesa.

Kubica poderá ter valido das boas relações que tem com Christian "Toto" Wolff para ter acesso a´estrutura de Brackley, mas as fontes contactadas pela imprensa afirmaram que, apesar de ele ter tido acesso a tudo que há de moderno dentro da estrutura, as suas chances de regressar a um cockpit de um Formula 1 continuam a ser baixas, na ordem dos 20 por cento.


Por agora, Kubica está a correr no Europeu de Ralis, a bordo de um Citroen DS3 RRC, onde acabou este fim de semana a prova açoriana na sexta posição, depois de ter liderado boa parte dela e ter perdido muito tempo após um capotamento neste sábado.

Sem comentários: