sábado, 25 de maio de 2013

Noticias: Filhos de Hunt lançam site oficial

A polémica toda sobre o desenho no capacete de Kimi Raikkonen, onde homenageia mais uma vez James Hunt, bem como o pedido de Bernie Ecclestone para o tirar, alegando "publicidade gratuita" ao filme "Rush" - uma justificação ridicula, do qual o piloto o respondeu mandando-o para aquela parte - deixou para segundo plano o facto de aqui no Mónaco se assinalar os 40 anos da chegada de Hunt na Formula 1, a bordo de um March inscrito pela equipa Hesketh.

E para assinalar essa data - e também os 20 anos da sua morte, que serão assinalados a 15 de junho - os filhos de Hunt decidiram lançar o site oficial do piloto, gerido por Tom, o filho mais velho. A ideia é, para além de contar as historietas sobre o piloto e comentador, vender mershandising oficial, também para dar voz à sua fundação, onde irão juntar dinheiro para várias caridades. 

Num ano em que a sua vida vai ser contada por Hollywood, e em particular a sua temporada em que venceu o campeonato, o aparecimento do seu site oficial é sem dúvida, uma ocasião perfeita. 

Para segui-lo, para alem do site oficial, eis o endereço do Twitter, bem como a sua página no Facebook.

Sem comentários: