sexta-feira, 3 de maio de 2013

Noticias: Manuel de Mello Breyner é candidato à FPAK

Já é conhecido o segundo candidato às eleições para a presidência da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), ainda sem data marcada. Vai ser outro ex-piloto, Manuel de Mello Breyner, que era atualmente um dos vice-presidentes da federação.

Sob o lema “Mudança com Rigor, Justiça e Transparência”, o candidato resumiu num comunicado à imprensa os seus objetivos nesta candidatura: 

"É o meu principal objectivo o saneamento financeiro da Federação de modo a que esta honre os seus compromissos e cumpra o seu papel de promoção do desporto automóvel, bem como a mudança de mentalidade e atitude. Estes dois pontos são cruciais para a vida da Federação, mas apesar de consciente que não vai ser uma tarefa fácil, sinto-me confiante, pois conto com uma equipa empenhada e embebida do mesmo espírito. Mudança com Rigor, Justiça e Transparência serão as palavras de ordem desta minha nova etapa no automobilismo desportivo; brevemente anunciarei o meu programa e a constituição da minha equipa, mas quero desde já contar com o apoio de todos aqueles que querem um desporto automóvel como deve de ser, clubes, associados, licenciados e adeptos", concluiu.

Manuel de Mello Breyner junta-se a Artur Lemos na corrida para a presidência da Federação, que vagou inesperadamente há quase um mês, a 9 de abril, com a morte de Luiz Pinto de Freitas, vítima de um AVC.

Sem comentários: