quarta-feira, 22 de maio de 2013

Noticias: Raikkonen revela ofertas de duas equipas para 2014

O regresso de Kimi Raikkonen à Formula 1, no inicio de 2012, está a ser um sucesso. Depois de uma temporada e meia na Lotus, com duas vitórias, três voltas mais rápidas e onze pódios até agora, Raikkonen, de 33 anos, tem a sua cotação em alta. Tão em alta que para 2014, a sua presença é vista em algumas equipas como a Red Bull, como substituto de Mark Webber.

Numa entrevista à Autosprint italiana, o piloto revelou que tem pelo menos duas propostas para continuar a competir em 2014: “Depende. Diria que tenho duas, mas na Formula 1 nunca se sabe”, começou por afirmar. “Estou aqui a tempo o bastante para saber que a única coisa que importa é encontrar uma situação adequada para mim”, completou.

Quase ao mesmo tempo, o seu agente e amigo Steve Robertson afirmou no jornal finlandês "Turun Sanomat" que o bom desempenho de Kimi nas duas últimas temporadas o transformou num piloto altamente solicitado para 2014. “Kimi tem feito um trabalho brilhante com a Lotus, por isso não é nenhum segredo que, no momento, ele é o piloto mais solicitado para o próximo ano”, começou por afirmar. 

Sabemos o bom trabalho que um piloto está a fazer no momento em que uma equipa começa a falar do próximo ano. Não estou dizendo que existem outras equipes interessadas, mas, sem dúvida, um piloto tão competitivo como Kimi sempre chama a atenção de todas as melhores equipas do pelotão”, concluiu. 

Sem comentários: