quinta-feira, 18 de julho de 2013

Noticias: Wolff chantageado por Kolles!

A Mercedes é a grande ausente no teste de jovens pilotos que começou esta quarta-feira em Silverstone devido à penalização sofrida por ter feito o famoso "teste secreto" com a Pirelli após o GP de Espanha, em maio. Contudo, parece que as coisas poderão andar de mal a pior na equipa alemã. Não só pela quantidade de pessoas que estão no topo da cadeia, que parece ser demasiado e que poderão fazer da marca uma "Jaguar II", como parece que vêm aí escândalo.

Segundo a edição desta quarta-feira do tablóide "Bild", Colin Kolles (esse mesmo!) tentou chantagear Christian "Toto" Wolff com uma conversa gravada em fevereiro deste ano onde ele fala mal de Niki Lauda, Ross Brawn e de Dieter Zetsche, o CEO da marca de Estugarda. A conversa tinha sido gravada após uma sessão de testes em Barcelona e este foi usado logo depois para o chantagear, pedindo uma determinada quantia em dinheiro, em troca de não ver na imprensa os detalhes dessa conversa.

Wolff denunciou a chantagem e as coisas terminaram com uma intervenção de Bernie Ecclestone. Ao mesmo tempo, a marca alemã conseguiu uma ordem judicial junto de um tribunal de Estugarda, impedindo a publicação de qualquer trecho da gravação à imprensa. Veremos se isso se mantêm por muito tempo... 

Sem comentários: