quarta-feira, 11 de setembro de 2013

E vou ver "Rush" nos cinemas da minha terra!

Bom, quem ainda não viu, eu mostro: já colocaram os cartazes de "Rush" nos cinema da minha terra. O filme vêm aí dia 26 e tou mais feliz do que pinto no lixo. A piada é que tive de esperar até aos 37 anos de idade para poder ver no cinema um filme sobre... Formula 1. Até poderia ter sido mais cedo, se tivessem distribuido o documentário sobre o Ayrton Senna, mas os distribuidores têm uma visão muito curta sobre documentários.

Enfim, o que interessa é que no final do mês, vou ver o filme. E começa a ser complicado conter a minha excitação, porque... tou mais feliz do que pinto no lixo.

A foto é do meu amigo António Pedro Bernarda.

1 comentário:

Reginaldo Nepomuceno disse...

Estamos todos aqui na expectativa... Quero muito ver no sábado, se m falta.