sábado, 15 de fevereiro de 2014

Noticias: Duplo de "Rush" morre em acidente

Mauro Pane, um dos duplos que fez as cenas de "Rush", foi encontrado morto esta semana, vitima de um acidente de viação no centro de Itália. Pane tinha 50 anos e tinha feito as cenas no Ferrari de Niki Lauda como duplo de Daniel Bruhl, o ator que fez o papel do piloto austriaco.

O corpo de Pane foi encontrado esta quinta-feira no fundo de um canal entre Pádua e Pavia, num automóvel Renault Megane, e na companhia de uma mulher não identificada, também morta. Pane estava desaparecido desde domingo, e suspeita-se que a causa do acidente terá sido o mau tempo que se fazia sentir naquela região.

A morte de Pane é a segunda neste filme, depois de em final de novembro, Sean Edwards, filho de Guy Edwards, (um dos salvadores de Niki Lauda no acidente que sofreu em Nurburgring) morreu num acidente num autódromo na Austrália.

Antigo campeão italiano de karting, em 1986, Pane tinha tido uma carreira como piloto de testes, antes de começar a montar uma firma dedicada a restaurar e pilotar carros clássicos. 

Sem comentários: