terça-feira, 6 de maio de 2014

Noticias: Ricardo Moura troca o Skoda por um Ford

Já se esperava desde há algum tempo, mas no final da semana passada, Ricardo Moura confirmou que tinha trocado o seu Skoda Fabia S2000 pelo Ford Fiesta R5, depois de uma visita à Grã-Bretanha, mais concretamente à M-Sport, de Malcom Wilson. para finalizar o negócio. E desde esta segunda-feira que anda a fazer testes de adaptação ao carro em Aguiar da Beira, onde já ficou impressionado com as capacidades da nova máquina.

Apesar de não ter feito ainda muitos quilómetros, já deu para perceber que o carro é muito bom em muitos aspetos. Tem uma capacidade de tração notável e trava espetacularmente bem”, começou por afirmar o piloto açoriano. 

Comparativamente com o Skoda, Moura atesta que “o Fiesta R5 é um carro dócil e que transmite mais confiança, tornando-se até confortável de guiar, sendo tudo mais fácil de manusear emais harmonioso que no Fabia. Parece-me que a adaptação será mais fácil do que foi em relação ao Skoda mas é preciso que essa facilidade se traduza depois em resultados”, continuou.

Moura vai ter mais um dia de testes com o carro antes do Rali dos Açores, que vai acontecer na semana que vêm na ilha de São Miguel.

Sem comentários: