terça-feira, 27 de maio de 2014

Última Hora: Incidente em Itália em gravação de comercial da Mercedes

Nico Rosberg e Pascal Wehrlein envolveram-se esta tarde num acidente durante a gravação de um comercial da Mercedes junto da seleção alemã, que estagia neste momento no Alto Adige italiano. Segundo conta o site F1Passion.it, ambos os pilotos estavam um kartódromo próximo quando um deles, o de Wehrlein - que teria alguns dos jogadores da "Mannschaft" e o jogador de golfe Martin Kaymer - sofreu um despiste e atropelou duas pessoas, como consequência.

Os feridos - um deles em estado grave - foram transportados de helicóptero para o hospital mais próximo. Segundo as primeiras informações, o carro conduzido por Rosberg poderá ter travado a tempo, impedindo consequências mais graves.

Logo a seguir, a marca fez o seguinte comunicado: "Ocorreu um incidente [esta tarde] durante uma visita ao campo de treinos da seleção alemã de futebol nacional. Ao dirigir em um circuito fechado, o piloto da DTM Pascal Wehrlein feriu duas pessoas que se encontravam inesperadamente enquanto caminhavam no circuito. Nós não faremos qualquer declaração sobre a gravidade das lesões, já que ambos os feridos estão a ser tratados. Pascal Wehrlein saiu ileso do incidente.", começa por dizer.

"Estamos profundamente entristecidos por este incidente e enviamos os melhores votos de uma rápida recuperação aos feridos. Vamos trabalhar em estreita cooperação com as autoridades para determinar as circunstâncias exatas deste acidente.", concluiu.

A Mercedes, para além das suas participações na Formula 1 e DTM, é também o principal patrocinador da seleção alemã de futebol.

Mais novidades a qualquer momento.

Sem comentários: