terça-feira, 26 de agosto de 2014

Rumor do dia: Giedo Van der Garde já assinou pela Sauber

O holandês Giedo Van der Garde poderá ter assinado pela Sauber para a temporada de 2015. Segundo conta hoje a imprensa holandesa, já há acordo entre ele e a equipa de Hinwill, mas as coisas poderão acontecer ainda este ano, dado que Adrian Sutil anda com problemas nos pagamentos por parte dos seus patrocinadores, e a Sauber anda necessitado de dinheiro para completar a temporada.

Jan-Paul ten Hoopen, empresário de van der Garde e executivo na empresa McGregor, propriedade do seu sogro, admitiu que “gostaríamos de continuar com a Sauber. Estamos a fazer de tudo para assegurar que o Giedo pode pilotar”. Já Adrian Sutil, por seu turno, não se mostrou muito preocupado, assegurando durante o GP da Bélgica que “estou certo que estarei na Fórmula 1 em 2015”.

Van der Garde, de 29 anos (nascido a 25 de abril de 1985 em Rhenen, na Holanda), é atualmente piloto de testes da Sauber, depois de em 2013 ter sido piloto titular na Caterham, onde teve como melhor resultado um 14º posto na Hungria.

1 comentário:

Por Dentro dos Boxes disse...

Se o holandês for confirmado como titular em 2015 espero que ele tenha mais sorte com o carro da Sauber pois esse ano a equipe tá devendo...

abs...