sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A foto do dia

Vinte e cinco anos antes, isto não seria possível, ou então só seria possível com a intervenção do "anãozinho tenebroso". As rivalidades e os egos entre os três eram demasiado grandes para eles terem uma amizade entre eles, dado o politicamente incorreto Nelson Piquet, o cerebral Alain Prost e o obcecado Ayrton Senna. Os três, sem dúvida, marcaram uma geração inteira de pessoas, e deles todos, existem dezenas de livros, principalmente deste último.

Hoje em dia, os três correm juntos, não na Formula 1, mas na Formula E, a nova competição de carros elétricos que irá arrancar dentro de poucas horas em Pequim, na China. Bruno Senna e Nelsinho Piquet passaram pela Formula 1, sem grande glória, enquanto que Nicolas nem sequer tentou a sua sorte, apesar de ser um dos pilotos de teste da Lotus. Nelsinho não é politicamente incorreto, embora tenha estado envolvido num dos maiores escândalos da Formula 1 dos últimos tempos, Bruno não é obcecado em ser veloz, e ainda não se viu as estratégias de Nicolas Prost para ser o líder. Mas todos juntos estarão nesta nova competição e todos eles querem saber como é que se darão por aqui.

Essa é a grande curiosidade. E mais do que isso, todos se dão bem, num ambiente saudável. Os pais e os tios não eram assim.

Vi esta foto no instagram do Nelson Piquet Jr.

Sem comentários: