segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Acaba um, começa outro

Adicionar legenda
Para quem não sabe, ontem, o Motorpasion Brasil encerrou as suas atividades. Como em qualquer sitio que seja o descendente de uma casa-mãe, está sujeita às suas decisões, e ao fim de algum tempo, eles acharam que já não tinha a sua viabilidade. Assim sendo, hoje é o último dia.

As coisas não andam muito bem para aqueles lados. No último ano, coisas como a Tazio e o Jalopnik Brasil deixaram de existir porque o marcado não consegue absorver tanta coisa. Mas para quem conhece a história, o fim do Jalopnik Brasil deu lugar ao Flatout! que se tornou num caso sério de popularidade, com dezenas de milhares de visitantes por dia e como espelho para a divulgação de vários projetos "home-made" como é o "Project Cars".

Mas nem tudo é mau. Dois dos seus colaboradores, o Lucas Carioli e o Jaime Boueri, decidiram que adoravam demasiado da coisa para desistir, e decidiram fazer neste último mês algo semelhante a aquilo que o pessoal do Flatout! fez: um sitio deles. E já está no ar, com outro nome: Motordrome.

Qual é o meu envolvimento nisto? Todo. Vou ser um dos novos colaboradores, e isto não é um fim em si mesmo. Outras coisas virão a seu tempo.

Sem comentários: