terça-feira, 9 de setembro de 2014

Noticias: Michael Schumacher regressou a casa

Nove meses depois do seu acidente na estância de ski de Meribel, em França, e depois de um coma que durou mais de quatro meses, a família comunicou esta tarde que Michael Schumacher já está na sua casa na Suíça, e que será ali que irá continuar com a sua recuperação.

"A reabilitação de Michael será continuada a partir de agora de casa. Ele tem feito progressos nesse sentido nas últimas semanas e meses, mas dada a gravidade da sua lesão, ainda terá um longo e difícil caminho pela frente.", afirmou.

Para além disso, a família Schumacher agradece à assistência médica do Hospital Universitário de Lausanne pelo seu cuidado ao longo deste tempo: "Queremos agradecer a toda a equipa do CHUV Lausanne, pelo trabalho intensivo e especializado. Pedimos também que respeitem a privacidade da família Schumacher, abstendo-se de especulações sobre a saúde de Michael", concluiu o comunicado.

Recorde-se que Michael Schumacher sofreu um grave acidente quando esquiava na estância francesa de Méribel, sofrendo fraturas graves na cabeça. Operado por duas vezes no Hospital Universitário de Grenoble, o piloto sete vezes campeão do mundo esteve em coma artificial por mais de três meses até que recuperou as suas funções e foi transferido no inicio de junho para uma unidade hospitalar em Lausanne, na Suiça.

Sem comentários: