quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Noticias: Félix da Costa confiante para Punta del Leste

Depois da sua estreia em Putrajaya, onde conseguiu o oitavo lugar e os seus primeiros pontos na categoria, António Félix da Costa volta à carga este fim de semana na terceira ronda da Formula E, no circuito uruguaio de Punta del Leste. O piloto da Amlin Aguri, que terá um novo companheiro de equipa na figura do mexicano Salvador Duran, têm a ambição de alcançar neste fim de semana um melhor resultado do que teve na Malásia.

"Já entendi um pouco melhor como funciona o campeonato e para este fim-de-semana quero obter bons pontos. O nível de pilotos é alto e diria que existem uns 10 a 15 pilotos com talento e possibilidades de lutar pela vitória. O mais importante e onde estou focado é em avaliar bem os pontos da pista em termos de gestão de energia, uma área em que os engenheiros da equipa têm um papel decisivo", contou o piloto de Cascais.

A prova deste fim de semana terá a estreia de Duran e de mais dois pilotos, um deles recém saído da Formula 1: o francês Jean-Eric Vergne, ex-Toro Rosso, que vai correr pela Andretti Autosport. O outro será o espanhol Antonio Garcia, piloto da China Racing, no lugar de Ho-Pin Tung. A ocrrida acontecerá ao longo deste dia de sábado, com a qualificação a acontecer após a hora do almoço, enquanto que a corrida será pelas 17:30, hora de Lisboa.




Sem comentários: