segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Noticias: Top Gear regressa no fim do mês... com o especial argentino

Uma das noticias que passou despercebido neste fim de semana é que o Top Gear vai passar o famoso (e já controverso) especial de Natal da Patagónia... no Natal. No fim de semana de 28 de dezembro, o famoso programa de automóveis vai voltar ao ar, após dez meses de ausência, e cujo último episódio é... outro especial de Natal, dessa vez na Birmânia.

Como sabem, as filmagens aconteceram em setembro e foram das mais controversas da história do programa. Ao se saber que o trio iria para a Argentina, com carros como o Porsche 928, o Ford Mustang Mach I e o Lotus Esprit de terceira geração, sabia-se da animosidade histórica entre argentinos e ingleses por causa da Guerra das Falkland (ou Malvinas). Depois, veio a controvérsia sobre a matricula usada, aparentemente, para provocar os argentinos e a péssima recepção que tiveram em Ushuaia, do qual acabaram por ser corridos à pedrada, aparentemente por um "grupo de veteranos", provavelmente ao melhor estilo zimbabweano...

Os carros ainda estão na zona, e a produção ainda estava há uns dias a tentar recuperar os carros do local onde estão. Veremos se aparecem a tempo de serem apresentados naquele que será um dos programas mais aguardados da (já longa) história do programa britânico.

Sem comentários: