quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Youtube Formula 1 Classic: A última entrevista de Ayrton Senna à RTP

No meu tempo de adolescência, no Portugal monolitico da RTP, antes dos privados, ver o "Rotações", era um grande momento para um "petrolhead" como eu. E isto é um achado. Já têm 20 anos, e foi em Aida, no GP do Pacifico. Era um Ayrton Senna que estava preocupado com o desempenho do seu Williams FW16 perante as performances (já suspeitas) do Benetton B194 do Michael Schumacher.

A entrevista, feita pelo José Pinto, acabou por ser a última de uma longa série, que começou quase dez anos antes, e do qual teve dezenas de presenças ao vivo no programa, que acontecia no segundo canal, sempre no final da tarde de quinta, sexta ou de segunda-feira, dependendo dos anos passados...

3 comentários:

Duarte Cancella de Abreu disse...

Se encontrares alguma feita por mim (saí do Rotações em 1991),e fiz muitas entrevistas ao Ayrton principalmente nos testes de Inverno no Estoril, vou ficar muito contente,vou achar piada.
Prometo que te dou um prémio.
Um abraço
Duarte Cancella de Abreu

Paulo Moreira disse...

Já agora, o que é feito do José Pinto?

Speeder76 disse...

Duarte:

Fizeste assim tão poucas? Acho que vou aceitar o teu desafio.

Paulo:

O José Pinto está alegremente a gozar a reforma, segundo me conta o Gonçalo Cabral, do 16 Valvulas.