sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vimeo Endurance Racing: 24 pilotos no sonho de Le Mans



Quem conta a história é o Rodrigo Mattar. É um "reality show" de natureza diferente, a de 24 pilotos com o sonho de correr as 24 Horas de Le Mans. A iniciativa partiu da Team SARD-Morand, que vai colocar um Morgan de LMP2 na clássica de La Sarthe e na vaga que for preenchida, ele - ou ela - vai correr ao lado de Oliver Webb e Pierre Ragues.

O reality show vai passar pela Net a partir do dia 26 de março e os 24 pilotos virão de todo o mundo estarão durante doze semanas a ver quem será o melhor. E entre os 21 homens e três mulheres, há um português: Armando Parente, que foi o campeão da ADAC Masters em 2008, antes de interromper a sua carreira por cinco anos, retomando para correr na Formula Acceleration no ano passado.

Entre os conhecidos, estão o argentino Esteban Guerrieri, o australiano Sam Brabham (filho de David Brabham e neto de Jack Brabham), o americano Conor Daly (filho do irlandês Derek Daly), e as senhoras: a italiana Vicky Piria, a austriaca Laura Kraiheimer e a francesa Ines Tattinger.

O vencedor, claro, ganha o direito a correr em La Sarthe. Veremos como correrá.

Eis o video do reality-show, apresentado pelo austríaco Cristian Klien.

Sem comentários: