quinta-feira, 16 de abril de 2015

Noticias: Bruno Magalhães em quatro ralis do ERC

Bruno Magalhães voltará em 2015 ao Europeu de Ralis (ERC), de novo a bordo do modelo 208 Ti16. O piloto português voltará ao ERC para disputar quatro provas do campeonato, começando pelo Rali dos Açores, no inicio de junho, passando depois por Ypres, Chipre e Grécia, embora ele tenha a esperança de fazer mais ralis, à medida que tenha mais acordos com patrocinadores para sustentar a sua temporada nos ralis. 

Para o piloto de 34 anos, é um privilégio poder estar de volta à competição em 2015: "Estou muito feliz por poder continuar este projecto com o Peugeot 208 T16 e regressar a provas onde já participei no ano passado. Aliás, a escolha das provas incidiu sobre as mesmas para poder tirar partido da experiência adquirida, do carro e melhorar os meus resultados", começou por dizer o piloto português no seu comunicado oficial.

Nascido a 10 de julho de 1980, Bruno Magalhães já venceiu três campeonatos nacionais de ralis, sempre a bordo de um Peugeot, e já foi o vencedor do Rali dos Açores em 2010, quando este fazia parte do International Rally Challenge (IRC), sendo o quinto classificado da geral. Em 2014, teve como melhor resultado dois quintos lugares nos Ralis da Acrópole e do Chipre, um deles com o novo 208 Ti16, terminando o campeonato na oitava posição da geral.

Sem comentários: