quarta-feira, 13 de maio de 2015

CNR: Apresentado o Rali Vidreiro

Já foi apresentado na Marinha Grande o Rali Vidreiro de 2015, que irá acontecer nos dias 26 e 27 de junho na zona da cidade vidreira. Com nove especiais da classificação, três delas feitas na sexta-feira e as restantes seis no sábado, essencialmente serão duplas passagens pelas classificativas do Farol (18,75 km), Caranguejeira (7,58km), Espite/Matas (15,57 km) e São Pedro (15,62km), para além de uma Super-Especial no centro da Marinha Grande, com 1,5 km de extensão.

Sem revelar nomes à lista de inscritos - apesar de saber que será extensa e existirão participações da Ladies Trophy, da Copa Ibérica R3 Clio e da Copa Ibérica Suzuki Swift - pode-se dizer que não há muitas alterações em relação à edição do ano passado, embora a organização afirma que isso fará com que apareçam muitos espectadores às classificativas para poderem ver o rali:

Desde sempre habituamos todos os intervenientes do nosso rali a organizações criteriosas, dinâmicas e seguras. Esta não será exceção. Teremos uma prova com muitos pilotos e equipas inscritos com números superiores à média das restantes provas disputadas em Portugal e isso é um orgulho mas também uma grande responsabilidade. Seguramente iremos ter um grande espetáculo e um rali muito animado”, afirmou o Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande (CAMG), Luís Cardoso.

Já a Câmara Municipal, na figura do seu presidente, Álvaro Pereira, reiterou o apoio da autarquia ao Clube Automóvel da Marinha Grande. “Cada vez tenho mais orgulho do Clube Automóvel da Marinha Grande. Não só pelas provas que vai organizando mas também por ajudar na divulgação daquilo que é a cidade e todas as suas valias. Já o disse em tempos e repito: gostaria que um dia o Rali fosse apenas realizado nas matas nacionais, contudo, por agora não é possível. Como Presidente da Câmara agradeço ao Clube Automóvel por continuar a organizar este tipo de eventos e podem continuar a contar com o apoio da Câmara Municipal.

Sem comentários: