terça-feira, 26 de maio de 2015

Youtube Rally: Um video do Rally Erechim, em sons

No mesmo fim de semana do Rali de Portugal, na cidade de Erechim, no estado brasileiro do Rio Grande do Sul, acontecia o rali local, o mais importante do Brasil, prova a contar para o campeonato brasileiro, gaúcho e sul-americano de ralis.

Com uma lista de inscritos bem generosa, os pilotos competiram forte e feio nas classificativas de terra batida, algo degradadas pela chuva que caiu no fim de semana. No final, o paraguaio Diego Dominguez, no seu Ford Fiesta R5 foi o melhor, seguido pelo brasileiro Ulysses Bertholdo, num Lancer Evo IX e por outro paraguaio, Alberto Antebi, noutro Fiesta R5.

São quinze minutos de imagens, tendo apenas como banda sonora o ruido dos motores e o entusiasmo das pessoas. Vale a pena ver.

1 comentário:

Unknown disse...

Trabalhei como voluntário na coordenação do parque de apoio, foi trabalhoso, mas todas as equipes que estavam presentes diziam que era a melhor etapa do sulamericano em todos os aspectos. incluse as equipes do Saba e do Domingues (Campeão) disseram que estava melhor que a etapa da argentina do WRC.

Outra coisa que impressionou foi o público recorde deste ano: 75.000 pessoas nos três dias de evento, sem contar a multidão que fica espalhada pelos campos e estradas, acampadas o final de semana todo para ver os carros passarem !!!

Bueno, espero que goste do vídeo, é muito lindo. Acho que nós temos chances de um dia sediar um WRC !!!