quarta-feira, 10 de junho de 2015

A foto do dia (II)

Às vezes é quando estamos virados para outros lados que aparecem novidades importantes. Como a Haas, que esta quinta-feira mostrou o seu primeiro chassis. Dizendo melhor, é um "show-car", sem motor, mas só para mostrar que fez um. Ao contrário da aventura da USF1, do Ken Andersson e do Peter Windsor, por exemplo.

Este vi no Jalopnik e chassis em particular foi mostrado na página do Twitter da equipa e está na HaasTec, na Bélgica, em exposição nos próximos dias. Apesar de ser um "show-car", demonstra que o projeto é para ser levado a sério e que estão a construir as coisas para a temporada de 2016, apesar de termos de esperar mais três meses até que possamos ouvir falar de pilotos, por exemplo.

Mas é um inicio.


8 comentários:

Rafael Schelb disse...

Esquisitão, mas pelo menos dá uma segurança de que não é pilantragem...

Unknown disse...

Pelas cores já gostei muito, mais bonito que muitos desse ano da F1, tomara que a Haas dê bastante trabalho às outras e que não tenha motor Mercedes (alguns saberão o por que),só olhar a W/L/F, se vier uma montadora nova tbm seria uma ótima.

Patuleia disse...

Mas por que raio tem um nariz levantado, as regras vão mudar em 2016 novamente?

Speeder76 disse...

Não, não vão mudar. Devem ter feito seguido as regras de antes de 2014, que é altura em que podem usar chassis em testes sem limites.

Patuleia disse...

Humm... assim já faz um pouco de mais sentido, obrigado Paulo ;)

Diogo Guilherme disse...

A Haas não tinha comprado parte do espólio da Marussia?
Está parecido com este carro http://bangshift.com/wp-content/uploads/2014/10/25510933.jpeg

Speeder76 disse...

Eles compraram umas instalações da Marussia em Banbury. Agora. se os chassis faziam parte desse pacote, confesso que não sei.

Patuleia disse...

De facto o esse Marussia e este carro são muitíssimo parecidos