sexta-feira, 5 de junho de 2015

A foto do dia

Algum dia tinha de acontecer, mas aconteceu agora no Canadá: a Manor Marussia mostrou nesta quinta-feira os seus primeiros patrocinadores na sua carenagem, nomeadamente a AirBnB, a firma que aluga apartamentos online, neste momento a maior do mundo. Bom, de hospitalidade, eles não terão falta...

Brincadeiras à parte, a firma falou em comunicado oficial sobre a aposta na equipa que têm Will Stevens e Roberto Merhi como pilotos (e anunciou terá Fabio Leimer como piloto de reserva até ao final da temporada).

"A Marussia F1 Team Manor é efetivamente uma start-up. Claro, a Fórmula 1 é um ambiente incomum para operar, mas os nossos desafios são os mesmos, como muitas outras empresas de tecnologia em fase inicial. A Airbnb é uma história de sucesso fenomenal de uma empresa que tem completamente reinventado uma indústria", afirmou o seu proprietário Stephen Fitzpatrick. "Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria com a empresa líder na comunidade de hospitalidade do mundo. Somos duas marcas com pensamento similar que estão comprometidos com a inovação e descoberta e têm ambições de forma positiva e proativa com impacto nas respectivas indústrias".

"Estamos entusiasmados nesta parceria com a Marussia F1 Team Manor e nós vamos torcer por eles como eles competem em corridas de F1 ao longo de seis continentes", disse Jonathan Mildenhall, Diretor de Marketing do Airbnb. "Assim como nós estamos animados para temos a equipa a fazer parte da nossa comunidade, sabemos que os nossos anfitriões darão as boas-vindas a fãs ansiosos de corridas um pouco por todo o mundo nas suas casas", concluiu.

Bom, não vai ser isso que os tirará do último lugar, mas parece que é um bom começo.

1 comentário:

Xusso disse...

Esperemos que assim apareçam nas transmissões.
O que a FOM faz com esta equipa é ridículo.