sábado, 20 de junho de 2015

Formula E: Oliver Turvey vai correr em Londres pela China Racing

Nelson Piquet Jr. vai ter um novo companheiro de equipa na ronda dupla da Formula E, em Londres. O britanico Oliver Turvey, um dos pilotos de testes da McLaren, será piloto da China Racing no lugar do espanhol António Garcia, que correu pela equipa em Moscovo.

Atual piloto de testes da McLaren, Turvey, de 28 anos (nascido a 1 de abril de 1987), foi o grande vencedor da McLaren Autosport BRDC Award, em 2006, mas não corre em monolugares desde 2011, quando competiu em duas rondas da GP2, ao serviço da Carlin. Antes disso, foi quarto classificado na temporada de 2009 da World Series by Renault.

Em 2015 tem estado a participar na Super GT japonesa e nas 24 Horas de Le Mans, onde conseguiu o décimo posto - e segundo na classe LMP2 - nas 24 Horas de Le Mans deste ano.

Esta é o terceiro anuncio de pilotos para Londres, depois de Simona de Silvestro, pela Andretti, e de Sakon Yamamoto, da Amlin Aguri, no lugar de António Félix da Costa. Ainda poderá haver mais anúncios, principalmente na Trulli, para saber quem vai correr no lugar de Vitantonio Liuzzi.

Sem comentários: