terça-feira, 16 de junho de 2015

WRC: Nandan elogia Paddon pelo resultado na Sardenha

O segundo lugar de Hayden Paddon no rali da Sardenha, aliado ao terceiro posto de Thierry Neuville, num rali tão duro como este, constituiu o melhor fim de semana até agora na segunda temporada completa do Mundual WRC para a Hyundai. E devido a isto, o seu diretor, Michel Nandan, não se cansou de elogiar os seus pilotos pelo resultado coletivo alcançado, que só é superado pela dobradinha alcançada no ano passado no Rali da Alemanha.

A nossa dobradinha na Alemanha será sempre um vitória e um grande resultado, mas aconteceu em circunstâncias muito especiais e, para mim, este segundo e terceiro lugares na Sardenha são mais importantes, mesmo que normalmente não o devessem ser”, começou por dizer.

Penso que esta é a primeira pez que temos um resultado no pódio 'que se adequa' aos dois carros. Neste rali o Hayden mostrou tudo. Claro que temos de admitir que a sua posição na estrada lhe deu um grande ajuda, mas durante as segundas passagens, no geral, a diferença foi ainda menor e ele foi capaz de manter o ritmo, não cometeu erros, e foi capaz de gerir a pressão. Isto apenas confirma que ele não é apenas rápido mas pode também ser consistente”, finalizou.

O Mundial de WRC continuará em terra polacas, entre os dias 3 e 5 de julho, e lá, espera-se que os três pilotos da marca continuem a mostrar o seu potencial à Citroen, Ford e Volkswagen.

Sem comentários: