quarta-feira, 17 de junho de 2015

Youtube Comedy Moment: quando um presidente não reconhece um ator de Hollywood



Não sei se direi "cómico, se não fosse trágico", mas no sábado de manhã, horas antes da partida das 24 Horas de Le Mans, o presidente Francois Hollande esteve no local para assistir à partida da mítica corrida de Endurance, e entre os pilotos que cumprimentou, esteve Patrick Dempsey, o ator-piloto que como sabem, foi o "McDreammy" da série "Anatomia de Grey".

Até aqui tudo bem, nas quando ambos se encontraram... "Monseiur le President" não o reconheceu. Apenas perguntou de onde é que vinha e ele respondeu que era americano. Eu sei que pode não ver a série, ou goste mais de coisas mais policias como o "House of Cards", mas creio que após este tempo todo - a série vai já na sua 11ª temporada - qualquer pessoa no mundo reconheceria quem era Dempsey, não acham?

Este vi no Motorsport.com

2 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Eu também não sabia que Patrick Dempsey é ator.

E também não sei que diabos é "Grey's Anatomy".

Elton disse...

Bem, na verdade ele faz sucesso a bem mais tempo, desde o antigo Namorada de Aluguel. Todos os filmes que assisti dele demonstram seu talento. Também tive o prazer de ve-lo correndo em Interlagos. Nem todos são conhecedores de cinema e automobilismo ao mesmo tempo infelizmente.
Mas que gafe do presidente...