segunda-feira, 15 de junho de 2015

Youtube Motorsport TV Show: O novo Top Gear?


Quem acompanha a história toda desde março sabe que Jeremy Clarkson andou à briga com um produtor do Top Gear e acabou por ser despedido da BBC. E por causa disso, os outros dois apresentadores, James May e Richard Hammond, sairam do programa e decidiram fazer o seu próprio espectaculo noutro canal, provavelmente no Netflix, acompanhados pelo seu produtor, Andy Willman.

Por agora, os três estão em digressão pelas ilhas britânicas a mostrarem-se (chama-se "Clarkson, Hammond & May Live") e no passado dia 23 de maio, quando estavam em Belfast, mostraram o que poderá ser o inicio do novo programa. Rodado no circuito de Thruxton, os três andavam cada um com o seu carro: Hammond num Corvette, Clarkson num Porsche 911 e May num Mercedes AMG. 

E o piloto de testes? Tem um "The" para começar, mas o tipo é real: é o Ben Collins. Um ex-The Stig (e já agora duplo nos dois últimos filmes de James Bond), para quem não sabe.

Um dos espectadores gravou essa parte para o seu telemóvel e colocou no Youtube para que o resto do mundo pudesse ver, e este é o resultado. Vi isto no FlatOut! Brasil.

Sem comentários: