segunda-feira, 27 de julho de 2015

A primeira t-shirt do blog


Desde há algum tempo que queria uma coisa: ter uma t-shirt (ou várias) a publicitar o blog ou a escrever sobre automobilismo. A oportunidade surgiu mais forte durante a semana do meu aniversário, e depois de fazer um exemplar para mim e mostrar no Facebook, teve um bom feedback, tanto que já tive duas encomendas, ou seja, há duas pessoas que andam com t-shirts minhas. E também já tive muitas intenções ou manifestações de interesse ao longo destes dias, que me fez com que fizesse o desenho para uma segunda t-shirt. Está pronta, só falta fazer para ser mostrado por aqui.

Assim sendo, pelo feedback que já tive por estes dias, vamos aos negócios.

Primeiro, quem quiser - aqui ou no estrangeiro - tem de pedir a encomenda via e-mail (p.alex.teixeira@gmail.com), com a vossa morada, que é para poder mandar o t-shirt. Segundo, o pagamento terá de ser eletronico. Há duas maneiras: conta no Paypal - o endereço é o mesmo do mail - ou então transferência direta através do NIB. Em Portugal é simples, fora dele há o IBAN (International Bank Account) e no caso português é o PT50, antes do numero da minha conta. 

O preço? 15 euros, para começar - a mesma coisa em dólares ou 50 reais, no Brasil.

Pretendo fazer mais desenhos no futuro (como este aqui ao lado), e outras coisas como um site autónomo, por exemplo, mas por agora, não quero colocar o carro à frente dos bois. Vamos a ver como é que isto vai dar.

Sem comentários: