sexta-feira, 24 de julho de 2015

O embaraço da Lotus

A Lotus esteve a 45 minutos de não ter qualquer carro nos treinos livres desta sexta-feira. É que a equipa de Enstone teve problemas para resolver um problema com a Pirelli relacionado com os pagamentos. E Matthew Carter e Frederico Gastaldi, responsáveis da marca, tiveram de ir à marca italiana para desbloquear essa situação, fazendo os pagamentos em atraso.

"Nós resolvemos a situação na quinta-feira de manhã e até deixar a pista os homens da Pirelli disseram que tudo estava resolvido e teríamos pneus esta manhã. Mas quando a equipa chegou ao circuito foi-nos dito que o pagamento não tinha sido recebido, portanto eu e o Matthew Carter tivemos que ir à Pirelli resolver a situação", contou Gastaldi.

Segundo conta Luis Vasconcelos, da Autosport portuguesa, Gastaldi esteve esta manhã na sede da Pirelli para ir buscar dois conjuntos de pneus para Romain Grosjean e Joylon Palmer (que iria guiar o carro no primeiro treino livre) e estiveram durante 40 minutos a aquecer os pneus para estarem à temperatura ideal no começo da sessão.

Isso é mais um episódio do que está a passar pelos lados de Enstone, com as contas a acumularem-se e as dificuldades de o pagar. 

Sem comentários: