domingo, 27 de setembro de 2015

As imagens do dia




Foi mais um bom dia para as cores portuguesas no automobilismo e motociclismo. Se Miguel Oliveira foi o melhor na Moto3 do GP de Aragão, em Espanha, já Bruno Magalhães foi segundo classificado no sempre difícil Rali do Chipre, prova a contar para o Europeu de ralis. Se no primeiro caso já é a terceira vez que o piloto de Almada sobe ao lugar mais alto do pódio pela terceira vez nesta temporada, já no caso do piloto de Lisboa, o segundo posto a bordo do seu Peugeot 208 R5 faz com que suba ao pódio pela primeira vez nesta temporada, mas é um resultado que o mantêm nos seis primeiros no campeonato europeu de ralis.

E ainda tivemos uma vitória nas 24 Horas de Le Mans em Karting, graças à equipa EKT Portugal. As imagens estão aqui todas.

De uma forma cada vez mais frequente, parece que aparecemos nos pódios internacionais. Bom saber que o resto do mundo conheça um pouco mais de Portugal... e claro, muitos outros pilotos aparecerão por ali, como sabem. António Félix da Costa e Tiago Monteiro correram neste fim de semana e conseguiram pontos para os seus campeonatos, e parece que tivemos um campeão... italiano de quadcross, de seu nome, João Vale.

Em suma, a bandeira de Portugal desenrola em mais sitios onde possamos imaginar...

Sem comentários: