segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Formula E: Oliver Turvey vai correr pela Nextev

A Nextev (ex-China Racing) anunciou este fim de semana que terá nas suas fileiras o britânico Oliver Turvey, que será companheiro de equipa de Nelson Piquet Jr, o primeiro campeão da categoria. Isto acontece depois do piloto britânico ter ajudado a equipa na ronda dupla de Londres, a etapa final da temporada passada da Formula E, cujo campeonato recomeçará a 17 de outubro, em Pequim.

Na apresentação, o piloto britânico explicou que “estou muito contente por fazer parte da Nextev TCR. Estou muito entusiasmado por competir ao lado do campeão em título e por trabalhar com toda a equipa no desenvolvimento da nova unidade motriz. Gostaria de agradecer à McLaren e à Honda por permitirem que participe no campeonato da Fórmula E em simultâneo com os meus compromissos no Super GT e como piloto de testes”.

Turvey, de 28 anos, é atualmente piloto de testes da McLaren, para além de correr pela Honda nos Super GT japoneses, e pela Jota Sport nas 24 Horas de Le Mans, onde venceu na categoria LMP2 em 2014. Na sua participação pela NextEv, em Londres, terminou ambas as corridas no nono posto.


Sem comentários: