terça-feira, 15 de setembro de 2015

Noticias: Mexicanos batizam curva em homenagem a Mansell

Já se tinha terminado a temível Peraltada quando os organizadores colocaram uma "gincana" no antigo estádio de basebol para que as pessoas pudessem ver os carros de Formula 1 circulando. Agora, soube-se que deram o nome de Nigel Mansell à curva, em homenagem à espectacular ultrapassagem que lá fez em 1990, a Gerhard Berger. E isto quando ambos lutavam por um... segundo lugar.

Naturalmente, o "brutânico" estava feliz com esta homenagem em vida: "Quando eu descobri que a curva seria batizada [com o meu nome], é claro que fiquei encantado, lisonjeado, orgulhoso e feliz”, começou por afirmar, em declarações captadas pela Motorsport.

"A notícia imediatamente trouxe à mente a minha ultrapassagem inesperada em Gerhard Berger, na antiga curva Peraltada, quando cheguei em segundo atrás do meu companheiro de equipa na Ferrari, Alain Prost, em 1990. Não consigo acreditar que isso foi há 25 anos e que faz 23 anos desde a minha última vitória nesta pista”, continuou.

Eu tenho observado cuidadosamente o que os organizadores tem feito. Estou realmente ansioso para ver como está a pista por mim mesmo ainda este ano", concluiu.

A Formula 1 retomará à pista mexicana no próximo dia 1 de novembro, 23 anos após a última vez.

1 comentário:

Ron Groo disse...

Foi simpático... Mas só.