domingo, 27 de dezembro de 2015

Youtube Motorsport Racing: TCR 2015, Singapura, Corrida 2

O ano de 2015 vai ser marcado pela estreia de uma competição de Turismos destinado a ser o mais acessível possível, o TCR. Com uma série internacional, séries continentais e nacionais, e com o envolvimento de marcas como Volkswagen, Seat, Opel e Honda, para começar, a série promete expandir grandemente em 2016, pois já teremos uma série europeia, para se juntar à asiática, e séries nacionais como a de Espanha, Itália, Rússia, Benelux e claro, Portugal. 

E os carros têm de ser em conta, pois em média, valem cem mil euros, tudo pronto, chave na mão. em contraste, um Chevrolet Cruze da RML, pronto para correr no WTCC, vale cerca de 450 mil euros.

Eu escolhi esta corrida em particular por causa de uma coisa: ao contrário da Formula 1 e até da primeira corrida desta ronda, ela é realizada... de dia. Aconteceu no fim de semana do Grande Prémio e foi uma batalha de dez voltas para ver quem seria o melhor. E nessa corrida, o melhor foi Jordi Gené, no Volkswagen Golf, na frente de Stefano Comini e Jordi Oriola

Enfim, aqui podem ver a corrida na integra e ver como é uma corrida nessa cidade durante o dia.

Sem comentários: