segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Enquanto isso, nas filmagens do novo Top Gear...

Agora que se sabe das dificuldades que estão a acontecer nas gravações do novo Top Gear, com Chris Evans como apresentador, qualquer incidente é noticia. Como o que está a ser mostrado esta segunda-feira nos jornais britânicos, quando Evans estava a testar o Audi R8 do lugar do passageiro... e vomitou.

As filmagens aconteceram em Laguna Seca, na California, e Evans estava no lugar do passageiro, com Sabine Schmitz ao volante, quando tiveram de parar o teste a meio para que Evans pudesse deitar fora o conteúdo da sua última refeição. Depois de um momento de pausa, as filmagens continuaram.

Isto surge no meio de rumores de que a nova temporada poderá não se estrear no dia 8 de maio, como Evans já disse durante um programa de rádio da BBC, apesar do canal de televisão ter negado isso. Contudo, apesar de dizerem que tudo corre bem, Evans admitiu que este Top Gear pós-Clarkson tem sido duro. "Tem sido um batismo de fogo, para dizer o minimo" Afirmou que após o despedimento de Clarkson "parecia o Armagedão, pois quando chegamos, todos tinham ido embora".

"Espero que se forma uma espécie de camaradagem, mas não creio que tal aconteça de imediato", concluiu,

Sem comentários: