domingo, 31 de janeiro de 2016

Formula E: Duran regressa à Aguri

O mexicano Salvador Duran regressa à Aguri, substituindo o francês Nathanael Berthon, a partir da ronda de Buenos Aires, que vai acontecer na semana que vêm. O piloto de 30 anos tinha andado na equipa na época passada, mas no inicio do ano, tinha trocado pela Trulli GP, antes desta ter decidido abandonar a competição. A assinatura do contrato é por um ano e meio.

"Estou muito feliz para ter assinado de novo com a Aguri", começou por dizer Duran. "Esta é uma equipa muito ambiciosa com o melhor da engenharia e conhecimento técnico na Fórmula E, e estou ansioso para fazer parte de uma temporada bem sucedida. Estou particularmente ansioso para a minha corrida 'em casa', no México, no mês de março. A atmosfera será incrível e eu não posso esperar para dar um bom espectáculo na frente dos meus compatriotas", concluiu.

"Salvador é o piloto perfeito para a nossa equipa e é ótimo ter-se juntado a nós", afirmou Marc Faggionato, o diretor da Aguri. "A sua experiência na série é crucial, dado o tratamento exclusivo desses carros, e irá desempenhar um papel importante em promover o desenvolvimento da equipa para o restante desta temporada e na próxima", concluiu.

Duran conseguiu treze pontos na temporada passada, com um sexto lugar em Moscovo como seu melhor resultado.

Sem comentários: