segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CNR: Ricardo Moura espera um rali animado

O açoriano Ricardo Moura vai regressar a Fafe no primeiro rali do campeonato nacional, sem ter a certeza se o vai fazer na sua totalidade. Pilotando um Ford Fiesta R5, o antigo campeão nacional de ralis está feliz por voltar ao norte do país, e espera que o Rali Serras de Fafe, bem como o campeonato de 2016, seja uma competição muito animada.

É óptimo estar de regresso aos fantásticos troços de Fafe. Este rali promete animação com uma belíssima lista de inscritos, com inúmeros candidatos aos lugares do pódio. Em relação ao meu futuro nos ralis apenas tenho uma certeza, que farei todo campeonato dos Açores ao volante do Fiesta R5, inserido no team Além Mar. Farei certamente mais ralis, mas neste momento, não tenho nada confirmado”, afirmou.

Augusto Ramiro, o responsável pela ARC Sport, elogia a lista de inscritos não só do rali, mas como dos pilotos que irão disputar boa parte do campeonato nacional de ralis, já que vai haver pelo menos 15 carros na categoria R5. “Este é um campeonato com um parque automóvel de fazer inveja a muitos campeonatos da Europa. Espera-se, por isso, que seja muito competitivo e que por parte da FPAK exista uma grande atenção, uma vez que os investimentos são enormes. Como é nosso hábito, estamos todos muito motivados para lutar pelos melhores resultados para todos os nossos pilotos”, declarou.

O Rali Serras de Fafe vai acontecer nos dias 3 e 4 de março, com dez especiais.

Sem comentários: