domingo, 7 de fevereiro de 2016

Rumor do Dia: Wehrlein na Manor?

É sabido que a Manor é a única equipa que não assinou com qualquer piloto na temporada de 2016, apesar de ter motores Mercedes. Contudo, este domingo poderá ter um vislumbre do que poderão ser os pilotos, com o rumor de que o alemão Pascal Wehrlein, campeão do DTM em 2015 e protegido da Mercedes, poderá ser um dos pilotos da marca. Quem crava a noticia esta tarde é o site catalão FormulaRapida.net.

Wehrlein, de 21 anos (nasceu a 18 de outubro de 1994), era um dos nomes que se falava ao longo deste defeso, mas tinha a forte concorrência de Will Stevens e Alexander Rossi, bem como o indonésio Rio Haryanto, que poderia ter assegurado um patrocínio de 15 milhões de euros vindos da Petramina, a gasolineira local. Falava-se também que os novos proprietários da Manor Racing poderiam fazer um leilão para os dois lugares, deixando de lado o alemão de origem mauricia.

Para além do campeonato com a DTM, após três temporadas com a Mercedes, ele foi piloto de testes da Force India e Mercedes durante a temporada de 2015. 

Ainda não se sabe quando é que será feito o anuncio oficial, mas o carro será apresentado a 22 de fevereiro, durante os testes coletivos em Barcelona. 

Sem comentários: