sexta-feira, 11 de março de 2016

As transmissões televisivas da Formula 1 em Portugal

Dez anos depois da última vez em que a Formula 1 esteve presente em sinal aberto, a competição está de volta... mais ou menos. É que a partir deste ano, as corridas vão ser transmitidas pela Eurosport 2, em HD. E vai ter tudo: treinos livres, qualificação e claro, a corrida.

Para além disso, haverá um programa especial dedicado à competição, de seu nome Bandeira Verde, com 52 minutos de duração, e o primeiro programa será dedicado aos testes de pré-temporada.

Os comentadores serão João Carlos Costa e Pedro Nascimento, e durante as corridas, terão o acompanhamento de pelo menos três pilotos: Filipe Albuquerque, António Félix da Costa e Tiago Monteiro

Para Luís Piçarra, o Diretor de Produção Eurosport Portugal, "ter a F1 em Portugal, no Eurosport, é uma excelente oportunidade para reacender a oaixão que os portugueses sempre tiveram por este fantástico desporto", começou por comentar. "Estamos muito felizes pela possibilidade de juntar a imagem de marca dos nossos comentários, competência e visão a um dos melhores campeonatos desportivos do mundo", concluiu.

Eis a cobertura televisiva do GP da Austrália. Os horários são à hora de Lisboa.

Sexta, 18 de março:

00:30 Bandeira Verde – Magazine de antevisão da temporada
01:30 - 1.º Treino Livre
05:30 - 2.º Treino Livre


Sábado, 19 de março:

03:00 - 3.º Treino Livre
06:00 - Qualificação


Domingo, 20 de março:

05:00 - Corrida

Sem comentários: