terça-feira, 1 de março de 2016

CNR: José Pedro Fontes assume a defesa do título

Em equipa que ganha, (quase) não se mexe. José Pedro Fontes vai manter o Citroen DS3 R5, mas vai ter de regresso a sua navegadora, Inês Ponte, na defesa do título nacional de ralis, que começa neste fim de semana em Fafe, ao serviço da Citroen Vodafone Racing Team.

"O nosso objectivo passa, naturalmente pela defesa do título conquistado em 2015. Este é o nosso segundo ano com este carro e o trabalho que realizámos no ano passado vai, certamente, dar resultados", começou por afirmar o piloto do Porto, vencedor de dois ralis na temporada passada. 

Contudo, Fontes admite que a concorrência está bem mais forte este ano, por causa da grande quantidade de R5 que estão inscritos neste rali, que são 14 só em Fafe: 

"Estou ciente de que, uma vez mais, esta não será uma temporada fácil... O leque de adversários é vasto e bem apetrechado. Temos vindo a trabalhar com afinco no sentido de arrancar em força a temporada que se inicia já nos primeiros dias de Março. O trabalho “de casa” é fundamental e esperamos conseguir materializar esse esforço. Estamos confiantes nas capacidades do DS3 R5 que deu bastas provas do seu potencial. Agora é só esperar pelo primeiro rali, onde prometemos estar, como sempre, na luta pela vitória final”, referiu.

Sem comentários: