quarta-feira, 9 de março de 2016

Formula E: Aguri tem novo patrocinador

A Team Aguri anunciou esta quarta-feira que têm um novo patrocinador. Mas o mais estranho é que esse patrocinador... e uma companhia petrolífera. A americana Gulf será a nova patrocinadora da equipa até ao final da temporada, nos carros pilotados por António Félix da Costa e Salvador Duran.

"Estamos muito satisfeitos em ver a Gulf fazer a sua estreia na Formula E com a equipe Aguri para continuar a nossa herança de excelência ao automobilismo", começou por dizer o seu vice-presidente, Frank Rutten.

"A nossa participação neste evento mantém a Gulfo na longa história de estar na vanguarda da inovação em todos os aspectos do nosso negócio", continuou.

"O momento reflete a mudança de foco da indústria automóvel, com os fabricantes a terem mais foco no desenvolvimento de veículos elétricos e híbridos. Para esses novos veículos, serão necessárias novas soluções de lubrificantes para garantir que eles executam com a máxima eficácia e apoiar as tecnologias em evolução que irá proporcionar maior alcance, carregamentos mais velozes e maior durabilidade. O envolvimento da Gulf na Fórmula E vai nos colocar na vanguarda destes desenvolvimentos", concluiu.

A Formula E vai regressar à competição este sábado, com a etapa mexicana, no autódromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México.

Sem comentários: